Ekaterina abramova instaforex scam


Reclamações e corretores Scam Abaixo está a mensagem IFXEkaterinaPR me enviou via PM: Mensagem Privada: Re: InstaForex SCAM newdigital não me permite e minha equipe discutir no tópico que você me ligou. Minha resposta à sua pergunta é que a empresa InstaForex está vindo muito popular e os rivais empresariais contratam pessoas para caluniar nossa empresa em fóruns públicos ao nomear o agente de fraude InstaForex. Na verdade, essas tentativas de romper nossa reputação só nos ajudam a promover a empresa. Atenciosamente, Representante Oficial da Ekaterina Abramova InstaTrade Corporation Por que não deixa que eles falem sobre o InstaForex SCAM Existe um tópico sobre o InstaForex. Este tópico é sobre fraudes de corretores onde os comerciantes estão discutindo sobre os corretores. Como vejo por muito tempo: este corretor está usando alguns membros que estão usando PR preto para promover os corretores. Para o meu entendimento: 1 thread sobre este corretor é mais que suficiente em nosso fórum. E 1 thread sobre fraudes de corretores é suficiente. Porque você pode fazer-lhes uma pergunta em muitos tópicos e eles responderão por fotos. E teremos muitos tópicos com suas fotos. Por favor, mantenha este tópico para a discussão sobre corretores fraudulentos. Discussão dos comerciantes. Então, por que eu postei essa pergunta no tópico que você mudou aqui Você queria perguntar algo desse corretor, certo Eles têm o tópico. Ou você quer dizer aos comerciantes o que esse corretor é uma fraude Então, você está no lugar certo. Se você quiser que este corretor responda muitas vezes. Então as postagens dos corretores estarão em todos os lugares. E eu precisarei renomear esse tópico. Oi InstaForex ladies, Como você explica que existem todos os comerciantes que falaram isso InstaForex SCAM. PS: ND, por favor, não mova esta publicação para Brokers Scam thread. Obrigado. Luu: Então, por que eu postei essa pergunta em seu tópico que você mudou aqui, eu era quem moveu a postagem. Por que eu postei muitas vezes no segmento de intermediário que temos esse tópico para problemas de fraude. Além disso, avisei continuar a publicar e excluir as postagens porque, como o ND disse que muitas postagens estão relacionadas ao PR preto. Qualquer coisa relacionada a fraude ou além das atividades comerciais desse corretor precisa ser reatribuída em outros tópicos relacionados. Luu: Olá InstaForex ladies, PS: ND, por favor, não mova esta postagem para Brokers Scam thread. Obrigado. Como os comerciantes fraudam corretores. Pode ser. Pacman77: parece muitos membros desapontados com seus corretores neste tópico, eu notifiquei que há dois corretores com muitas queixas. Se o fórum mods aceitar sugestões, sugiro esclarecer os problemas realmente e tomar uma decisão. - se os comerciantes tentando fraudar os corretores, não os deixe postar muitos tempo sobre o mesmo caso ou eles serão proibidos - se os corretores enganando seus clientes e se recusaram a pagar, não os deixe promover no fórum, eu acho que será justo o suficiente para os comerciantes E corretores. Pacman77: parece muitos membros desapontados com seus corretores neste tópico, eu notifiquei que existem dois corretores com muitas queixas. Se o fórum mods aceitar sugestões, sugiro esclarecer os problemas realmente e tomar uma decisão. - se os comerciantes tentando fraudar os corretores, não os deixe postar muitos tempo sobre o mesmo caso ou eles serão proibidos - se os corretores enganando seus clientes e se recusaram a pagar, não os deixe promover no fórum, eu acho que será justo o suficiente para os comerciantes E corretores. Estava certo com a nossa abordagem atual para esta questão. Scammer abramovazurbinapyatova Ekaterinatatyananna ELA PRIMEIRO ENVIADO-ME CORREIO EM CONTATO QUE EU TE ESCRITO. EU NÃO PENSO QUE EU NÃO RESPONDEI A CARTA DE QUALQUER MANEIRA. CORRESPONDÊNCIA FOI INICIADA QUE DUROU UMA VEZ DE 5 SEMANAS. ENTÃO COMEÇOU PARA PASSAR O VISA E TICKET SCAM SOBRE MIM. EU ESTOU INCLINANDO AO MOMENTO ENVIADO A SUA 800. MAIS LETRAS PROCURARAM MAIS DINHEIRO. CONSEGUI SUSPICIOSO E COMEÇADO VERIFICANDO-O PARA FORA EM SITES DE SCAM. BAIXO E ENCONTRO QUE HAVIA ELE CAMBIO. DESEJO QUE EU PODERIA RECLINAR EM MAIS MUITO CUSTRE ME LITLE, MAS EU ESPERO QUE PONER EM CADA SITE SCAMMER O CAM ENCONTRARÁ QUE AVE LÁ PARA BAIXO PARA UM QUALÃO. TAMBÉM CONTATANDO A EMBAIXADA RÚSSIA PARA TENTAR ARQUIVO DE TAXAS FORMAS. Eu conheci esse gitl em verdade, essa garota tem feito isso por pelo menos 2 anos. Ela está fortemente listada em outros sites, mas eu sou novo no namoro online e este pequeno vixen me pegou por 800 até eu começar a verificar e ela estava pedindo mais dinheiro. Seja cuidadoso, caras, ela é boa e é paciente. Ela usa uma mistura de fotos mais velhas e novas de si mesma e não se importa. Nós correspondemos por e-mail por 5 semanas antes de começar seu pequeno golpe e queria tanto me visitar aqui na América. Então começou. Ela precisava de dinheiro para ingressos para avião. Então alegou que a embaixada exigia que ela tivesse 2.500 para viajar para os EUA. Me pediu mais 500 eu fiquei muito desconfiado e comecei a procurar outros sites. Ela é muito sincera e oferece pagar pelo hotel para ir a Moscou enquanto recebe vistos e ingressos. Todas essas coisas são mentiras, a embaixada não exige que você tenha dinheiro de viagem e leva tempo para obter o visto fora da Rússia. Ela passa por muitos endereços de e-mail e sobrenomes. Tenha cuidado com este tem tido muita prática nisso.

Comments

Popular posts from this blog

Forex finanças net

Forex signal service forum

Gold trading signals software no Brasil