Directx forex review dot


Trabalho em um produto que usa Managed DirectX para visualizações de dados. Eu estava tentando atualizar esse produto para a estrutura 4.0, mas acho que estou tendo problemas com Managed DirectX e 4.0 jogando juntos. O assembly principal não faz referência a directX gerenciado. Mas quando tenta ligar para uma assembléia que faz referência gerenciada com directX. Tudo pára. É como o depurador apenas decidiu não entrar na montagem. Não tenho exceção, nada. E quando eu toque o botão de pausa, o processo está sentado na chamada no assembly que faz referência a Managed DirectX. Existe um problema de compatibilidade conhecido com 4.0 e Managed DirectX perguntou 17 de novembro de 09 em 19: 26DirectFX Review Visit site janeiro de 2017: há um voto culpado da FPA Traders Court contra esta empresa. A FPA recomenda cautela lida com o DirectFx até que este problema seja resolvido. 25 de abril de 2017: inúmeras críticas falsas e suspeitas enviadas. A Direct Fx disse ao FPA que a maior parte deles era devido a um estagiário que pedia que os amigos deixassem comentários falsos. O FPA aconselha o cuidado de lidar com esta empresa. DirectFX são corretores forex. O DirectFX oferece o MetaTrader 4 e MT Mobile global forex trading top plataformas. A DirectFX oferece mais de 30 dos pares de moedas mais negociados, cfds, metais e opções binárias para seu investimento pessoal e opções de negociação. Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo do DirectFX no nosso fórum Perfil do DirectFX fornecido pela Trent Hoerr, 1 de junho de 2017 O Direct FX é um provedor de ForexCFD registrado pela ASIC que está em operação desde 2006. Começando como um RFID, registrado no NFACFTC nos Estados Unidos Permitiu o Direct FX muitas oportunidades para se expandir. Em 2010, essa empresa mudou a sede para Sydney, Austrália, onde atualmente reside, e adquiriu um AFSL. O Direct FX oferece três plataformas de negociação (MT4, Tradable e CQG FX). A plataforma CQG FX é oferecida exclusivamente no Direct FX. Juntamente com as plataformas de negociação, o acesso a mais de 48 pares de moedas, metais preciosos, 30 instrumentos CFD e 400 instrumentos disponíveis com base na demanda. O Direct FX oferece tecnologia VPS e material educacional para complementar todas as necessidades dos comerciantes. 1.844 middot 15 AVALIAÇÕES Você RECOMENDA ESTA COMPANHIA Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado. Seu feedback é importante O InDirectFx está executando algum tipo de esquema ponzi. Os atrasos de retirada são um touro para o corretor regulado. Onde eu começo 1) Seu sistema de tickets de problemas para enviar pedidos de suporte completamente sugado. Havia ingressos que não foram respondidos (provavelmente ignorados) por dias ou semanas por vez. Retirar solicitação que não foram respondidas (ignoradas). Fiz com que eles se conscientizassem via chat e e-mail ao vivo, o que era um pouco mais receptivo e não sabia o que eles faziam sobre isso. A atitude era muito indiferente. Eles ficaram um pouco melhores com o apoio ao longo do tempo, só depois de eu persistir. 1b) O suporte que você obtém é feito fora do escritório de Chicago, EUA, e não da Austrália. Então eles estão apenas na Austrália em papel. Isso não seria tão ruim se eles se certificassem de que a equipe de Chicago acordasse no início da tarde para cobrir o turno Au. Mas eles esperavam que o cliente se ajustasse ao fuso horário dos EUA. 2) O preço do preço do gráfico é intencionalmente diferente do que os preços do relógio (relógio) do mercado Live Mt4 (terminal). Isso é especialmente confuso se você negociar pelo gráfico ou deseja manter o controle das negociações do gráfico. Quando você entra em um comércio, há uma queda instantânea de 0.5-1 pip. Eu trouxe isso para a atenção da equipe de suporte e eles primeiro alegaram que era culpa de mt4s. Então eles disseram que alguns clientes preferiram assim. Mas quando pressionei ainda mais, eles não podiam mostrar como isso beneficiaria o comerciante ou qualquer comerciante para esse assunto. Mt4 permite muitas coisas, mas o corretor escolhe usá-lo. 3) O processo de retirada foi terrível. Eles levariam 4-6 dias úteis para processar a retirada, e somente depois de eu ter alguns contatos da indústria envolvidos para convencer a equipe para processá-lo. Eles pararam com todos os truques imagináveis, e muitas vezes me perguntei se eles estavam apenas esperando por outro depósito chegar primeiro antes de pagar minha retirada. Então eu fiz a segunda retirada do meu segundo e FINAL. 4) O que foi particularmente desagradável é que eles estavam conectados ao TopTradr, que é anunciar que os aspirantes a comerciantes profissionais podem obter o capital alocado se eles ganharem seus concursos comerciais bissexuais. Eles só estavam conectados à corretora DirectFx no momento (embora agora eu acho que a STO também está conectada). Essa foi realmente a única razão pela qual eu até dei essa brincadeira. Errr. Possibilidade de negociar. Eu me pergunto quantos outros comerciantes estavam convencidos de que depositar com esta loja de balde realmente os levaria a uma carreira de sucesso. Eu não conheço o envolvimento de TopTradrs, mas a distância entre você e NotDirectFx provavelmente seria uma coisa boa. Não valia a pena perder o depósito. Eu encorajo qualquer pessoa que tenha esperado mais de 24 horas úteis para receber a retirada para simplesmente enviar uma queixa com a ASIC diretamente. A ESMA já obriga os corretores da UE a processar retiradas no mesmo dia útil, que já é padrão da indústria (24 horas úteis no máximo). Há muito mais drama com este corretor que incluirei no relatório do embuste.

Comments

Popular posts from this blog

Forex finanças net

Forex signal service forum

Gold trading signals software no Brasil